CÍRCULO DE ORAÇÃO - 24/08 - Tema da Campanha: Benção Física, Material e Espiritual

Direção: Miss. Enedina, Dcª Marilza e CPª Jandira
Pregadora da Noite:  Rosy Onça
Texto: Hebreus 11.06
Sem Fé é impossível agradar a Deus
Confira o resumo da mensagem e as fotos do culto.

Na noite abençoada desta quarta-feira, Deus mais uma vez falou grandemente com sua amada Igreja, na oportunidade, Rosy Onça frisou que a fé é a base de tudo, toda fé só tem resultado quando nós passamos a acreditar que vamos conseguir. Um grande exemplo de fé foi daquela mulher do fluxo de sangue, uma pessoa anônima, que nos deu um grande exemplo de luta e perseverança, pois ao ouvir falar de Jesus Cristo, não perdeu mais tempo e colocou em prática os três fatores para alcançar sua benção.
1º- ouviu a palavra de Deus, pois este é o efeito do milagre em nossa vida, o ouvir a palavra de Deus é a única fonte de salvação, é a palavra de Deus, e não foi diferente com ela ao ouvir a palavra, o milagre aconteceu.
2º- Ir ao encontro, após ela ter ouvido falar de Jesus, foi imediatamente ao encontro de Jesus para receber sua benção, e ao tocar na orla de Jesus o milagre aconteceu.
3º- Romper as barreiras, nós temos que romper as barreiras imposta pelo inimigo, pois ao romper a barreira do sobrenatural, a fé daquela mulher ultrapassou o limite do natural.
O poder honra e a vitória vem de Jesus, pois nada é impossível para Deus Luc. 1.37, ao romper a multidão ela conseguiu, venceu a solidão e a discriminação, perseverou e ao colocar em prática sua fé, foi curada.
Outro exemplo de fé foi a do centurião de Cafarnaum, ao ouvir falar de Jesus, creu e humilhou - se e utilizando uma fé tão grande que rompeu o sobrenatural e alcançou sua vitória.
E que nesta noite possamos acreditar que o Senhor Jesus é o Deus do impossível e que no dicionário de Deus não existe a palavra impossibilidade e finalizou com um hino da Harpa Cristã nº 459 As Firmes Promessas.
Que Deus abençoe todos.
Fotos e redação: Edenilson Onça